segunda-feira, 7 de maio de 2012

PASTOR CONTRATA OBREIROS



PASTOR CONTRATA OBREIROS

Por Ricardo Silva

Chega! Isto é um insulto ao Evangelho de Cristo! Já vimos tantas vergonhas e insultos, que podemos dizer que este mundo não vai acabar, mas que o mesmo já acabou, e acabou já faz um bom tempo! O que mais se esperar das atitudes daqueles que deveriam estar defendendo o Evangelho de Cristo? Será que não estão conseguindo ler a Palavra de Deus? Será que Ela está escrita no Grego ou Hebraico? E se mesmo assim o fosse, temos conhecedores destas línguas para assim trazer ciência ao “povo de Deus”!  Mas parece que andam como cegos perdidos e mal encaminhados por entendimentos errados, mal interpretadas ou até mesmo de má fé, uma fé que atende aos anseios naturais de cada homem!

Será que não atentaram para o versículo em Salmos 24:3;4  Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. 

Neste domingo, ao ler um jornal muito conhecido nesta cidade (São Gonçalo – RJ), fiquei estarrecido ao me deparar com o anúncio acima em sua página de classificados, onde uma igreja está sendo aberta em Niterói e o seu líder, está contratando “obreiros” ou “profissionais” para exercerem os cargos de presbítero, evangelistas, diáconos e outros possíveis cargos! Será que também não oferecem um salário para ser membro?

Afinal, é uma obra espiritual ou financeira? O que sei, é que isto não tem base bíblica e já avisava a palavra de Deus em 2 Pedro 2:3 Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. 

Diante do exposto, ficamos na expectativa de um milagre e nas mudanças de muitas igrejas modernas!


Devemos pedir misericórdia ou socorro a Deus?


7 comentários:

  1. Meu amigo, esse absurdo tinha que ser em São Gonçalo... É por essas e outras que eu digo que essa cidade é uma babilônia gospel, onde o evangelho se tornou negócio em muitas "igrejas". Precisamos tanto de socorro, quanto de misericórdia. Que não demore a intervenção do Senhor! De Deus não se zomba...

    Um forte abraço,
    na graça e paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À Paz do Senhor querido pastor! Muitas são as vezes que nos dá vontade de gritar o mais alto possível para que, em um momento de expectativa e até indignação, possamos ser ouvidos pelos "surdos cegos" de que o Evangelho não tem de ser renovado em relação as anátemas praticadas nos dias de hoje, mas sim voltar de uma vez por todas as origens da verdadeira Palavra de Deus e Cristo Jesus.
      Certamente, não se dão conta de que o inferno não é aqui, e o que aqui se faz, aqui se paga. O verdadeiro pagamento se dará no TRONO DE JULGAMENTO DE CRISTO, onde ali todos prestarão conta. Abraços e que Deus lhe abençoe.

      Excluir
    2. Ainda tem algo que esqueci de comentar, disseram que não precisava ser cristão, se tivesse habilidades!!!
      Só a misericórdia!!!!!

      Excluir
  2. Olá Pr. Ricardo, Graça e Paz....

    Não estou me candidatando a nenhum cargo, mesmo porque que, creio que o amado não esteja contratando. Estou sim, me candidatando a ser um seu seguidor, caso o irmão me permita....

    Deus te abençoe......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À Paz do Senhor querido Pastor!
      Tenha certeza de que não estou contratando ninguém, muito menos obreiros!!! rsrs
      Jesus disse: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.Mateus 16:24, Ele chamou a ser seguidor e não funcionário, diante do exposto deste artigo, resolvi registrar a minha indignação no tocante as atrocidades da Palavra de Deus que estão acontecendo nas igrejas modernas!
      Agradeço por sua amizade é claro que a aceito, somente irá confirmar que ainda temos homens de Deus em defesa do Evangelho! Que Deus lhe abençoe e seja muito bem vindo a este humilde espaço.

      Excluir
  3. socorro ou misericórdia, eu acho que as igrejas querem ser iguala com os bares.


    um forte abraço na graça e paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À paz do Senhor querido!
      "Oh Senhor meu Deus, tenha piedade daqueles que não tem sido fiéis com a tua palavra, Deus perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem, amém!
      Só orando assim, para que estes, se possível, alcancem a misericórdia e a salvação em Cristo Jesus, não é mesmo?
      Obrigado meu amado e que Deus lhe abençoe!

      Excluir

Seja bem vindo ao Blog, fique a vontade em comentar e enriquecer ainda mais o artigo! Que Deus lhe abençoe!