terça-feira, 8 de maio de 2012

ME ROUBASTE NOS DÍZIMOS, NAS OFERTAS E NA VENDA DA IGREJA!




ME ROUBASTE NOS DÍZIMOS, NAS OFERTAS E NA VENDA DA IGREJA!


Não, claro que não é novidade! Mas a questão é: E Deus? Além de estarem roubando os membros, já que foram doação e dízimos deles, não estão roubando a Deus? Não foram as ofertas doadas para a obra e a devolução da décima parte dos ganhos para Deus? Então a igreja (Templo) não pertence a Deus?

Sem julgar, façamos o seguinte então: Vamos “acreditar” que Deus tem agora na terra, alem de “filhos”, corretores de imóveis, por isso, a venda desta igreja. E depois, vamos “acreditar” que será depositado na conta corrente do Jeová JIREH! Ou na pior das hipóteses, vamos “ acreditar” também que todo o valor será doado para os pobres e para as viúvas!

Se este versículo de Mal 3:1Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Fosse escrito hoje, com certeza entre outros, entraria como no título acima, a venda da igreja também! Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força , guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” Ap. 3:8  Onde estão os valentes guerreiros de Deus?

Ah! Deus. Ah! Deus todo poderoso, Deus de misericórdia, mas também Deus de justiça. Até quando permitirás que os homens utilizem indevidamente e mortalmente seu livre-arbítrio, envergonhando assim cada vez mais o Evangelho de Cristo? Guarda nos Senhor e livra-nos do dia mal! Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog, fique a vontade em comentar e enriquecer ainda mais o artigo! Que Deus lhe abençoe!