terça-feira, 15 de maio de 2012

TORTURA É UMA OPÇÃO SEM FUTURO E DESNECESSÁRIA!



 TORTURA É UMA OPÇÃO SEM FUTURO E DESNECESSÁRIA!

Tantas são as adversidades e mazelas que tem acometido a sociedade de um modo geral. Temos hoje que trabalhar muito mais que antes e correr atrás para que nossas contas sejam pagas e possamos dar o mínimo necessário de conforto e suprir as necessidades básicas para nossas famílias, ainda temos que concorrer de um modo geral, para que o que conquistamos com muito suor, não se perca com o passar dos tempos. E se não bastasse, ainda temos a questão de que hoje em dia o tempo está voando de tal forma que se não ficarmos ligados, vamos acabar comendo o almoço no jantar!

O problema é que isso tem tornado muitas pessoas mais insensíveis, mecanizadas e desprovidas de sensibilidades para viver o seu dia-dia. Pessoas estão vivendo como se estivessem a ponto de explodir e qualquer coisa incomoda e nos tiram do sério, nos tornando assim,  pessoas amarguradas, cansadas e muitas vezes doentes pela chamada “doença do século” que é o stress!

A vida é feita também de pequenos, médios e grandes momentos bons, e os pequenos momentos somam em pelo menos 90% dos acontecimentos em nossas vidas e isso tem passado despercebido e ficamos esperando os grandes momentos bons acontecerem, o que tem se tornado cada vês mais raro.

Não! A vida não é tão difícil e dura como a gente vê. Temos dificuldades, decepções e muitas lutas, mas só você pode torná-la melhor.  Não se torture com sentimentos e atitudes ruins que só vão piorar mais as coisas, nos levando cada vez mais para a janela da angustia.

Devemos dar mais atenção aos pequemos momentos especiais, como reunir a família no final de semana para um almoço, visitar os amigos e parentes, parar a correria e brincar um pouco com os filhos, mesmo que estes já tenham 20 anos, ver o pôr do sol em uma praia, você já fez isso algum dia? Temos que dizer para as pessoas que amamos que a amamos, costumo dizer que o amor guardado dentro do coração, de nada serve, se o mesmo não for externado, se o mesmo não for praticado. Ame, abrace, beije, converse e você verá que a vida melhor relacionada nos leva a uma condição de graça e felicidade.
Que Deus lhe abençoe grandemente. Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Blog, fique a vontade em comentar e enriquecer ainda mais o artigo! Que Deus lhe abençoe!